VENDA DIRETA - VEÍCULOS CLÁSSICOS

VENDA DIRETA - VEÍCULOS CLÁSSICOS

Modalidade: Simultâneo
Local do leilão:
Leilão: Venda Direta
Leiloeiro: Claudio Cesar Gonçalves
ID: 51
Data Abertura Fechamento

Lote 024 - KOMBI CLIPPER - 2001/2002

Descrição completa do lote:


 

A "Kombinationsfahrzeug", ou simplesmente Kombi, nasceu nos anos 50 a partir da ideia do holandês Ben Pon, tratando-se, em síntese, de uma perua feita sobre o chassi do Fusca. Partindo de protótipos iniciais com péssima aerodinâmica, o projeto do modelo foi evoluindo até que, em marçi de 1950 começam a ser fabricadas na Europa as primeiras unidades para comercialização da "Velha Senhora". O Brasil, por sua vez, teve que esperar até 1953 para vê-la nas  ruas, ano em que a Brasmotor passou aimportar suas peças e montá-la em solo brasileiro. A partir de 1957, essas peças passaram a ser fabricadas já em solo nacional. Durante seus mais de 50 anos de história, a Kombi teve diversos modelos (alguns extremamente raros), servindo para as mais diversas finalidades. Com sua  produção descontinuada em 2013, ela deixa saudades a diversas gerações que tiveram alguma história com esse ícone da indústria automobilística.

O modelo disponível neste leilão se trata de um belíssimo exemplar da Kombi, ano 2001/2002, customizada na cor vermelha (necessário fazer a regularização da sua cor predominante no momento da sua transferência, pois ainda consta como branca em seu documento), com interior estofado nas cores vermelho e bege, pedais e alavanca de câmbio personalizados, volante clássico Lotse de madeira. Conta com sistema multimídia personalizado, com sistema de som e uma tv de tela plana. Seu motor original 1.6 a ar foi substituído por um 1700, todo estilizado de acordo com o estilo do veículo. Trata-se de um daqueles exemplares que por onde passa atrai olhares e deixa admiradores. Seu hodômetro aponta 19.473 Km.

Você pode solicitar mais informações entrando em contato com a equipe Terra Mar Leilões, através de qualquer de nossos canais de atendimento.

Datas para visitação do item: até o dia anterior à realização do leilão. Mediante agendamento prévio com a equipe Terra Mar Leilões.

Datas para visitação: Mediante agendamento prévio com a equipe Terra Mar Leilões. Data limite para visitação: 19/02/2021

Local para visitação e retirada do bem: Itapema – SC.

Ressaltamos que o bem será vendido no estado em que se encontra, razão pela qual reforçamos que os interessados façam a visitação prévia do bem antes de efetuarem qualquer lance.

É indispensável a leitura do edital e condições de venda antes de efetuar qualquer lance.

Leiloeiro Oficial: Claudio Cesar Gonçalves - Matrícula AARC 404 - JUCESC

Edital do leilão
Documentos do lote
Formas de pagamento
Leilão Venda Direta
TerraMar Leilões
Avaliação:
R$ 78.000,00
Visitas:
609
Envie uma proposta

Nome*

E-mail*

Telefone*

Valor da Proposta*

Observações*

Compartilhe esta oportunidade: